Correndo em direção ao mar

Correndo em direção ao mar

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saltar ou Não Saltar?

O fim, também é ponto de partida.
Amor. Sentimento pesado. Difícil de carregar. Só é possível quando se divide. Paixão não. É sentimento oco. Leve. A gente simplesmente sente.
Eu me marginalizei porque estou sujo demais! Leproso demais! LOUCO DEMAIS! Todo o meu pranto estava por correr dentro de mim. Era preciso me partir em pedaços pro meu pranto inundar! Melhor seria me queimar até que meu cheiro de carne queimada levasse tudo o que eu sinto! Mas quero existir apesar de tudo.
A tristeza é sempre mais poética para os realistas. Mas também bonita. Feito os cactos, que espinham sempre, mas também dão flor. Foi então que eu cuspi: uma flor, um espinho e um vazio.
E senti uma vontade estranguladora de chorar! É um pranto que é preciso arremessar para bem longe do ser! EU QUERO MAIS É QUE MEU PRANTO MATE!
A pureza só vale de alguma coisa se a gente já mergulhou de cabeça no esgoto de nós mesmos.

Um comentário:

  1. O que a gente sente de verdade , na maioria das vezes e aquilo que a gente nao ve .
    Encherga com o coracao.

    ResponderExcluir